terça-feira, 17 de agosto de 2010

Solidão, Fado, Saudade...

Dizias sem palavras,
A saudade que sentias,
Desenhavas um sorriso,
E jorravas lágrimas sentidas...


Dizias que a tristeza se apoderava,
De tamanha dor por me veres assim;
Da solidão que sentias durante a noite;
De tudo o que envolve um sentimento...


Dizias que qualquer fosse o fado que iriamos tocar,
Ia-mos ser fortes, corajosas, destemidas,
Porque iriamos tar juntas,
E iriamos superar tudo o que viesse...


Dizias que te sentias perdida,
E vinhas em busca de conforto junto do meu colo,
À procura de algo que ainda não conhecias,
Mas que em breve virias a saber o que era...


Agora sou eu que te digo,
Não é preciso palavras, gestos, lágrimas,
Sentimentos, conforto ou conhecimento;
Para saber que o que nos une é mais forte do que tudo,
O que possa existir ou vir a acontecer,
Porque o que nos une,
É o laço mais forte que existe: amor de mãe e filha!


Sempre tua!

4 comentários:

  1. Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional.
    Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.
    O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

    Nunca duvides do meu amor por ti...
    Amo-te acima de todos nesta vida...
    serei sempre tua independente do tempo
    e do sitio.
    Obg por me escolheres como Mãe...
    Estou eternamente grata.
    MAMY Anja

    ResponderEliminar
  2. Aqui deixo-te um recado de Reia (Mãe de todos os deuses do Olimpo):

    Solta o teu corpo desse "abandono",
    Nos braços vazios, que por ti sempre estarão,
    De quem te ama sem restrição,
    Deita-te no espaço do colo,
    De quem para a vida te trouxe,
    Mãe e filha, uno pela eternidade,
    Funde e confunde as almas de mulher,
    Num laço se fim,
    Nesse desejo infinito de pertencer,
    A quem tudo fará pelo teu ser!

    (Zeus)

    ResponderEliminar
  3. Even a beast has a heart,
    And sometimes feels alone,
    On the the cold nights of life.
    In the sky, stars shine bright,
    "Mother Nature" is my light.
    She let me know that she loves me,
    In so many different ways.
    She makes me feel important, blessed,
    With encouragement and praise.
    She's always there when I need,
    To comfort and to care.
    I know I'm in here thoughts,
    Her love follows me everywhere.
    I'm grateful for all she've done
    And given so generously.
    She's a heaven-sent blessing to me.

    On my own special way...a just want to say...
    That mother-daughter love...will for ever be strong...and never says goodbye.

    (A little song for you...hope you enjoy it)

    http://www.lyrics-celebrities.anekatips.com/this-i-love-lyrics-guns-n-roses

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, por partilharem algo que tem me asborvido a alma e o coração neste últimos tempos. O amor que sinto pela minha mãe. Sem dúvida que partilhamos a mesma opinião, de que um amor incondicional nunca se poderá extinguir! Sim, é verdade, o que sinto por esta grande amiga, a minha mãe, é impossivel de esquecer, ou simplesmente apagar. É algo que irei sempre possuir, e viver até ao último suspiro.
    Agradeço os comentários, poemas, e letras, pois todas estas coisas fazem com que acredite que ainda há coisas bonitas para serem lidas, e relidas, vezes sem conta!

    Inté...

    Joana Silva

    ResponderEliminar